quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Looks Domingueiros '

Hey hey hey! Estado de euforia aqui.. porque planejamos tanto esse blog, agora mão na massa! Vamos, pois nossa lei é trabalhar com alegria e cantar! Bom, no meu primeiro filho [post] resolvi logo de cara mostrar alguns 'looks domingueiros', pras meninas SUD's fácil sacar o que é.. mas vou me explicar sobre. Sou mórmon e tenho padrões de vestimenta.. me visto com recato, assim como todas as moças, jovens e mulheres da Igreja. E quem disse que moda e recato não combina? Posso dizer que a palavra que caracteriza o recato é ELEGÂNCIA! Além de que, ficamos lindas e valorosas! Então, nos vestimos nos padrões todos os dias, mas no domingo usamos saias ou vestidos. Apadrinhei carinhosamente de 'looks domingueiros'. E algumas meninas super fofas me mandaram fotinhas com opções de roupas pras reuniões de domingo. Confere ai!





Espero que tenham gostado. Meninas que mandaram as fotos, valeu! E quem quiser mandar também, carla.reggiori@hotmail.com e coloca seu nome e sua cidade! Um beijinho à todos ;*
Hasta Luego!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário